21 de janeiro de 2010

HOJE



Vivendo um dia de cada vez posso continuar sendo determinada e corajosa...
Vivendo um dia de cada vez posso fazer planos para o amanhã sem preocupar-me se alguns deles não sairão conforme o planejado...
Vivendo um dia de cada vez, absorverei o máximo de cada dia...
Por isso sei que hoje é um dia especial
Hoje é o dia de dar o primeiro passo
Hoje é o dia de dizer às pessoas que eu amo o quanto amo-as
Hoje é o dia de não preocupar-me com dívidas ou promessas
Hoje é o dia que sabemos que é um presente
Assim, hoje é o dia mais importante da minha vida...
E é assim que eu vou vivê-lo: como se fosse o único!

2 comentários:

  1. Viva segundo seus sonhos
    hj é dia de dizer as pessoas que vc ama o quanto as ama.
    Obrigado amo amar vc
    Ainda não a conheço, mas sei que farei aqui
    uma grande amiga!
    E direi a vc amo vc amiga!
    E sabera q etou dizendo verdade.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada colega, pelo belo comentário... ficarei feliz quando puder comentar em teu blog... Abraços!

    ResponderExcluir